21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Adson comenta saída de Cabo e avalia: “foi bom para ambos os lados”

Presidente rubro-negro acredita que momento era o ideal para a mudança e fala sobre a busca pelo novo comandante

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta última segunda-feira (07) Marcelo Cabo pediu demissão e deixou o comando do Atlético para a temporada 2022. O técnico já sofria muita pressão por conta do desempenho ruim e de duas derrotas consecutivas no Campeonato Goiano, porém, devido a interesses incomuns, o profissional optou por solicitar a sua saída, que foi aceito pela diretoria do Dragão.

O presidente Adson Batista comenta a decisão: “Foi interesse de ambas as partes, futebol tem certas situações que não precisam ser expostas. O Marcelo Cabo tem história dentro do clube, entendemos que nesse momento foi uma decisão melhor para todos e desejo sucesso na vida dele. É um cara descente, que nós gostamos muito, e sai daqui pela porta da frente”.

Ele completa: “Não houve desgaste com ninguém, nesses momentos sempre se criam muitas situações, mas não tem nada disso, trabalhamos com verdade e transparência. É que tem momento que o clube enxerga de uma maneira, o treinador de outra, é natural. A mudança é importante e faz parte do futebol”.

Sobre a reposição, Adson Batista diz que o Atlético não irá buscar um nome estrangeiro, fato que tem sido recorrente entre as equipes brasileiras. Para ele, o mercado nacional está difícil, porém, é ainda nele que a direção irá buscar a solução para o comando do clube:

“Esse negócio (técnico estrangeiro) virou modinha. Não vou sair da realidade do Atlético, e esses caras querem trazer 5, 6 pessoas para ficarem vegetando no clube. Aqui não é assim, não há necessidade. Sei que no Brasil temos uma dificuldade muito grande de treinadores com conteúdo, com conceito, não tá fácil, mas vamos avaliar”.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -