25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Adson comemora boa fase e destaca confiança no elenco: “atuação de gala”

Presidente destacou que Dragão está no caminho certo daquilo que foi planejado, e mesmo com boa fase prega pés no chão para o restante da temporada.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, em entrevista após a vitória sobre a LDU, por 4×0, nesta quarta-feira (5) afirmou que está confiante no seu elenco para o restante da temporada, após uma vitória “de gala”. Segundo o dirigente o Atlético está no caminho certo com todos dentro do clube comprando os objetivos e isso irá ajudar a equipe na temporada.


– O time mostrou confiança com competitividade, o Atlético fez um grande jogo e merecia ter saído no primeiro tempo ganhando de dois ou três. No segundo tempo era para ser muito mais, só que o futebol não é simples, não é basquete. Foi uma atuação de gala e temos que absorver com humildade, temos o ano inteiro ainda pela frente e agora que irá começar os campeonatos de verdade.

Apesar da confiança garantida com os últimos resultados conquistados em campo, o presidente ainda prega pés no chão. O profissional destacou que não é hora de deixar a boa fase subir a cabeça e prejudicar o time que vem cumprindo taticamente, tudo o que é planejado para a equipe.

– Hoje foi um jogo para que o atleticano não esqueça jamais, foi o primeiro jogo internacional com gols no Accioly, que partida fizemos, todos fizeram uma partida em altíssimo nível. Eu sinto que o ambiente no Atlético é favorável, os jogadores estão felizes, todo mundo comprando a ideia, e temos que entender que manter esse nível é o mais difícil. Temos que ter sempre a nossa humildade. Nossa confiança está em alta, nosso time está forte e dentro da sua casa, conhece cada metro quadrado nesse estádio.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -