27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Adson Batista vê Atlético mais preparado para Sul-americana e espera grande jogo no Chile

Presidente está confiante na preparação do rubro-negro, porém sabe das dificuldades que se encontram em uma competição internacional

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Dragão já está em clima de jogo para enfrentar o Palestino, às 21h30, no El Teniente, no Chile. Quem também vive ambiente de concentração é a diretoria rubro-negra, que acompanha a delegação na viagem para garantir que tudo saia dentro dos conformes.

Hoje presidente do clube, Adson Batista esteve presente também, como diretor de futebol, na primeira participação do Atlético na Copa Sul-americana, no ano de 2012, quando o torneio ainda era disputado pelo sistema mata-mata do início ao fim. Na ocasião, o Dragão perdeu no Chile por 2×0, ganhou em Goiânia por 3×1, mas foi eliminado pelo gol chileno marcado fora de casa. Para Adson, o Atlético hoje chega muito mais preparado para um torneio dessa envergadura:

“Hoje estamos melhor preparamos que 2012, em termos de estrutura, de condições de investimento, não tem comparação. Nosso time hoje é competitivo e esperamos fazer uma grande partida hoje”, declara o presidente.

Apesar da confiança em seu time, Adson sabe que a Sul-americana é um torneio muito competitivo e, por isso, espera encontrar dificuldades contra o Palestino: “Futebol tem suas particularidades. É um campeonato muito diferente de tudo que a gente está acostumado a jogar. Temos que ter a maior seriedade possível, um grupo muito difícil de se classificar”, finaliza.

A preocupação de Adson é justificável, tendo em vista que o Atlético disputa apenas uma vaga no grupo que além do Palestino, ainda contém Newell’s Old Boys-ARG e Libertad-PAR, duas agremiações acostumadas a disputas internacionais. No primeiro jogo o Dragão empatou em casa com os argentinos, enquanto o Libertad saltou à frente com a vitória diante do Palestino.


Leia mais: Jorginho vê aprendizado em empate na estreia e garante time confiante contra o Palestino

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -