24.8 C
Goiânia
sábado, 2, março 2024
- Anúncio -

Adson Batista avalia empate em clássico e elogia sistema defensivo do Atlético Goianiense

Presidente do rubro-negro evitou entrar em polêmicas após partida contra o Goiás

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

No seu primeiro jogo como mandante na temporada, o Atlético Goianiense não saiu do 0 a 0 contra o Goiás, no clássico realizado neste domingo (21), no estádio Antônio Accioly. O rubro-negro, que havia estreado com vitória diante do Morrinhos, chegou ao seu quarto ponto somado na competição e deixou o campo sem ser vazado novamente.

Após a partida, em sua tradicional entrevista, o presidente Adson Batista tratou de elogiar o sistema defensivo do clube, que teve uma alteração, com a entrada de Adriano Martins na vaga de Pedro Henrique. Apesar do resultado, o dirigente elogiou Jair Ventura pela leitura de jogo e as substituições realizadas pelo treinador.

“Foi um clássico e é sempre muito difícil. O Goiás começou muito bem, demoramos uns 20 minutos para entrar no jogo, depois no fim da partida tivemos boas oportunidades, fizemos boas triangulações. Acho que foi um bom jogo, muito disputado, como é sempre um Atlético e Goiás. Temos que entender, nós não fizemos nenhum amistoso, ainda temos que evoluir a parte técnica, tem alguns atletas que precisam evoluir e tem gente para estrear. A nossa linha defensiva fizeram um jogo muito bom. Precisamos criar mais, mas gostei muito da leitura de jogo do Jair Ventura”, disse Adson Batista após o jogo.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -