Adson avalia reforços “com perfil do Atlético” e vê elenco fortalecido

Data:

O início da temporada oficial de 2002 se aproxima e, assim, o Dragão vai montando seu elenco e dando forma à equipe que vai disputar Campeonato Goiano, Copa Sul-americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O presidente atleticano, Adson Batista, está confiante com a nova cara do elenco: “São jogadores com o perfil do Atlético, temos nossa maneira de trabalhar no dia-a-dia e de jogar e eles se encaixam nisso. Acreditamos muito nos atletas que estão chegando”, declara.

Para o ataque os grandes nomes são Dellatorre, que estava no CSA e teve uma reta final de Série B muito boa e Leandro Barcia, que não vem de um bom 2021 pelo Sport, sofrendo muito com lesões, mas chega com a confiança do presidente atleticano. Adson fala sobre os atletas:

“Dellatorre é um centroavante nato, de área e define muito bem. Tenho certeza que vai encaixar no nosso time porque na nossa maneira de jogar precisamos de atacante com essa característica, que fique na área e seja referência. Ele teve várias propostas e teve vontade vir para o Atlético, isso foi muito importante”.

“(Barcia)É um jogador que eu gosto muito, bem conhecido no Brasil. Vai agregar muito, é um jogador agudo, definidor e quis muito estar aqui. É um jogador brigador e aqui no Atlético a gente sabe tirar o máximo de cada um, criamos um ambiente harmônico e que propicia isso. Ele vai fazer um grande ano”.

O diretor não esqueceu também de ressaltar a chegada do goleiro Renan, experiente ex-Botafogo e que estava nos últimos cinco anos atuando no futebol europeu:

“O Renan é um excelente goleiro. Tem todas as qualidades técnicas necessárias para a posição, jogador de personalidade e capacidade. Não vai deixar o torcedor atleticano com nenhuma saudade do grande goleiro que saiu, o Fernando Miguel. Terá companheiros de altíssimo nível, é a posição que mais estamos bem servidos”.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura de Goiânia realiza Dia D de Vacinação contra Influenza neste sábado com 65 pontos de atendimento

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal...

Anápolis goleia Rio Branco-ES e abre vantagem na final da Copa Centro-Oeste

O confronto de volta será disputado na próxima quarta-feira (27), em Cariacica

Goiânia terá sexta-feira (22) de calor, muitas nuvens e baixa umidade do ar

A previsão do tempo para Goiânia nesta sexta-feira (22/5)...

Mariana Fagundes, Ana Castela e Lauana Prado comandam shows desta sexta na Pecuária de Goiânia

Mais uma noite de shows promete movimentar a 79ª...