25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Adson ameniza empate em casa contra o Cuiabá e afirma: “gostei da entrega da equipe”

Presidente cobrou mais efetividade da defesa em bolas paradas, mas atenuou que o time vem entregando bom empenho nas partidas.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que gostou do empenho do time no empate contra o Cuiabá, por 1×1, nesta quinta-feira (21), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Antônio Accioly. Segundo o dirigente o time teve algumas peças que deixaram de atuar no nível desejado, mas que isso é normal, devido ao desgaste que a equipe vem sofrendo nos últimos dias.


Além do mais cobrou uma melhor postura do time e do treinador, Umberto Louzer, para solucionar os problemas de gols sofridos com bolas paradas. O empate do Cuiabá saiu numa jogada desta maneira, e os últimos gols sofridos pelo clube vem sendo no mesmo panorama.

– Foi um jogo muito intenso e muito corrido, mas eu gostei da entrega da equipe, gostei do espírito. Nós temos dois ou três jogadores que vem jogando, mas não estão no mesmo nível, mas isso é normal. As decisões quando precisarem ser tomadas, elas tem que ser tomadas. Eu sei enxergar o que tem que ser feito, porém eu não escalo o time, quem escalar é o Humberto, temos que saber os melhores jogadores nas horas certas. Foi um grande jogo, o Atlético é um time emergente e o Cuiabá também então foi um jogo muito igual. O pior foi tomar o gol numa situação de bola parada novamente, isso passou do limites e não podemos mais sofrer com isso. Mas fizemos uma boa partida, estamos vivíssimo pela disputa e vamos para Cuiabá tentar a classificação.

O Dragão agora volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A, onde neste domingo (24), às 19h, encara o Botafogo, pela terceira rodada do torneio, no Accioly. O clube vem de uma goleada sofrida por 4×0, para o Red Bull Bragantino, e procura a sua primeira vitória na competição.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -