Acidentes em sequência deixam trecho da GO-070 interditado entre Itaberaí e Goiás

Data:

Uma sequência de acidentes deixou um trecho da GO-070, entre Itaberaí e Cidade de Goiás, interditado na noite desta sexta-feira (28). De acordo com o Corpo de Bombeiros, primeiro houve um capotamento, e a vítima estava fora do veículo. Ela foi atendida e encaminhada para o Hospital Municipal de Itaberaí, com ferimentos graves.

Logo em seguida, uma carreta carregada de areia perdeu o controle e tombou próximo ao local do primeiro acidente. A carga ficou espalhada pela pista, bloqueando a passagem, o que gerou um congestionamento. Ainda segundo os bombeiros, neste acidente ninguém ficou ferido.

Posteriormente, a dois quilômetros de onde dos dois primeiros acidentes ocorreram, quando a fila de carros já havia se formado, outra carreta que transportava gado não conseguiu frear e causou um engavetamento com cinco veículos. Nesta ocorrência, foi realizado o atendimento a uma vítima com ferimentos leves. O gado saiu ileso.

Com o apoio de maquinas agrícolas de fazendeiros e da Prefeitura de Itaberaí, o veículo, carreta e a carga de areia foram removidas do local. A equipe do Corpo de Bombeiros realizou a limpeza da pista utilizando aproximadamente dois mil litros de água. A carreta que transportava o gado foi retirada na manhã deste sábado (29). O local do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).


Leia mais: Brasil continua líder mundial de assassinatos da população trans

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia recebe 19 novos ônibus com ar-condicionado, Wi-Fi e tecnologia Euro 6

Veículos começam a circular imediatamente e integram programa que prevê a renovação de toda a frota do transporte coletivo até 2027

Comurg mobiliza 966 trabalhadores para limpeza no dia das eleições

Força-tarefa atuará nos 356 locais de votação de Goiânia e terá equipes durante o dia e à noite para recolher resíduos de campanha

Google Cloud destaca Goiás na transformação digital do setor público

Thomas Kurian destacou o uso de inteligência artificial pelo Estado durante o Google Cloud Summit Brasil 2026, em São Paulo

Goiás prepara operação integrada de segurança para as eleições

Operação coordenada pela SSP-GO mobilizará forças estaduais, federais e municipais nos 246 municípios durante o primeiro turno, em 4 de outubro