Acidente na GO-164 mata cinco pessoas, entre elas três policiais militares, em Firminópolis

Data:

Cinco pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado no dia de Natal, quinta-feira (25), na rodovia estadual GO-164, em Firminópolis, na região Centro-Oeste de Goiás. Entre as vítimas estão três policiais militares do Estado. A colisão frontal ocorreu por volta das 18h40, no km 397, na zona rural do distrito de Novo Planalto, e envolveu um carro de passeio e uma caminhonete.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, do quartel de São Luís de Montes Belos, foram acionadas no início da noite. No local, os socorristas encontraram um cenário de forte impacto, com várias vítimas presas às ferragens.

No automóvel de passeio estavam quatro pessoas, todas com politraumatismos incompatíveis com a vida. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou as mortes ainda no local.

Na caminhonete, a equipe de resgate socorreu dois ocupantes com vida e os encaminhou para atendimento hospitalar. Um deles, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O motorista permaneceu internado. Com isso, o número total de vítimas fatais chegou a cinco.

Leia Mais: Morre Aruna, uma das gêmeas siamesas separadas em cirurgia realizada em Goiânia

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Policiais Militares

Entre os mortos estão os soldados da Polícia Militar de Goiás Robson Luiz Fortuna Filho, de 31 anos; Renato da Silva Duarte, de 32; e João Paulo Marim Guimarães, de 32 anos. Os três estavam de folga em razão do recesso de Natal. A Polícia Militar publicou notas individuais de pesar em seu site oficial, lamentando a morte dos militares.

Após o isolamento e a sinalização da rodovia, as equipes aguardaram a liberação da Polícia Técnico-Científica para iniciar o trabalho de desencarceramento. Os corpos foram retirados das ferragens e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar Rodoviária ficou responsável pelo controle do tráfego e pelos procedimentos legais no local.

Repercussão

A tragédia gerou forte repercussão entre autoridades estaduais. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, divulgou nota de pesar lamentando a morte das cinco vítimas. No comunicado, ele destacou a perda dos três policiais militares, que estavam de folga, e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e irmãos de farda, estendendo as condolências às famílias das demais vítimas. Caiado afirmou ainda que pediu a Deus conforto e força para todos os que enfrentam o luto.

Em nota oficial, a Polícia Militar de Goiás informou que as circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelos órgãos competentes e reiterou apoio aos familiares e amigos das vítimas.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Alemanha, Costa do Marfim e Equador avançam no Grupo E; Curaçao se despede

O Grupo E da Copa do Mundo 2026 foi...

Holanda vence Tunísia, Japão empata com Suécia e será adversário do Brasil na Copa do Mundo

A Suécia, com quatro pontos, garantiu classificação entre os melhores terceiros colocados

Estados Unidos lideram Grupo D apesar da derrota para a Turquia; Austrália também avança à próxima fase

Os Estados Unidos terminaram na liderança do Grupo D...

Brasil encara o Japão no primeiro desafio do mata-mata, no dia 29, às 14h, em Houston

O confronto marca o início do mata-mata para a equipe comandada por Carlo Ancelotti, que terminou a fase de grupos na liderança da Chave C