28.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

No Accioly, Atlético-GO encara o Defensa y Justicia e tenta espantar má fase

Dragão não vence a cinco jogos e vem de derrota na Sul-Americana para o Antogasta, e assim procura sua reabilitação.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Atlético Goianiense e Defensa y Justicia duelam nesta quarta-feira (4), pela quarta rodada da Copa Sul-Americana, no estádio Antônio Accioly, às 19H15. O Dragão vem pressionado de cinco jogos sem vencer na temporada, com três empates e duas derrotas, estando na zona de rebaixamento da Série A e vindo de uma derrota para o Antofagasta-CHI, o lanterna do grupo F, na competição.

O Defensa y Justicia por sua vez vem de vitória no Campeonato Argentino, porém vem de revés na Sula por 2×1, para a LDU, em Quito. O Dragão é o líder do grupo F com seis pontos, já os argentinos são o terceiro colocado com três.

Umberto Louzer não poderá contar com o lateral direito Hayner, que foi expulso na última partida no Chile. Além dele, o volante Edson sofreu uma contratura muscular e fica de fora da partida. Quem também não atua é o atacante Luís Fernando e o volante Lucas Lima, que não foram inscritos na primeira fase do torneio. O Dragão deve ter o retorno de Renan no gol, na vaga de Ronaldo, por preferência técnica.


Sebastián Becaccece conta com todos os jogadores a sua disposição. O time argentino irá encarar o Dragão após entrar em campo na segunda-feira (2), pelo Campeonato Argentino. Não há tempo de se queixar do cansaço, visto que a equipe nem teve dois dias de descanso. Mesmo assim, o time precisa da vitória e para isso irá com força máxima para o duelo.

Ficha Técnica:
Atlético-GO x Defensa y Justicia
4° rodada da Copa Sul-Americana
Data: 05/05/22
Horário: 19:15h
Local: Antônio Accioly, Goiânia, GO

Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
Assistentes: Richard Trindad; Horacio Ferreiro (URU)

Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Léo Pereira, Shaylon e Wellington Rato. 
Técnico: Adson Batista.

Defensa y Justicia: Unsain; Tripichio, Colombo (Fríaz), Rodríguez e Soto; Gutiérrez, Hachem, Pizzini e Rotondi; Bou e Merentiel
Técnico: Sebastián Beccacece.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -