25.8 C
Goiânia
sábado, 27, abril 2024
- Anúncio -

Aberta a exposição “Viva Cristiano Araújo”, no Memorial Iris Rezende Machado, 28 a 30 de abril

Ação integra programação do Goiânia Homenageia Grandes Nomes

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Memorial Iris Rezende Machado, a Casa de Vidro, localizada na Avenida Jamel Cecílio, sedia, a partir desta sexta-feira (28) até domingo (30), a exposição “Viva Cristiano Araújo”. A ação integra a programação do evento Goiânia Homenageia Grandes Nomes, que acontece no mesmo local e data com homenagens póstumas a Gal Costa, Erasmo Carlos e Cristiano Araújo.

Para a exposição, que estará aberta para visitação das 17h00 às 22h00, a família do cantor disponibilizou objetos pessoais e itens marcantes do artista, que rememoram melhores momentos de sua vida e carreira musical. O projeto é realizado em parceria com a Som Livre, e pretende resgatar o legado do artista, falecido em 2015, em um trágico acidente de carro.

Para o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio, é uma honra receber a exposição em um dos polos da Secult na capital. “Recebemos a parceria com emoção e gratidão à família. Com certeza, Cristiano foi um dos maiores nomes da música sertaneja que tivemos e merece todo nosso reconhecimento, carinho e homenagens. Convido para que todos prestigiem a exposição e também o show especial que teremos no domingo, com o cantor Miguel Lucato”, ressalta o secretário.

A empresária e estrategista de carreira, Maris Tavares, conduz o projeto Viva Cristiano Araújo, que também inclui o lançamento de músicas ainda inéditas gravadas por ele. Para a exposição, ela fez curadoria especial dos objetos e itens icônicos do cantor. “Essa será a primeira de uma série de ações que buscam resgatar a memória de Cristiano Araújo e apresentar aos mais jovens todo o talento desse artista, que representa a diversidade musical brasileira”, pontua.

Para o pai de Cristiano, João Reis Araújo, esse é um momento especial para quem acompanhou a carreira do filho. “É como diz a música, o que nos resta é saudade. Os fãs têm o direito de rever o Cristiano em seu brilho total. A exposição dos objetos pessoais dele, com certeza, é uma oportunidade de relembrar todo seu talento. Eu tenho muito orgulho”, declara.

Irmão do artista, Felipe Araújo diz que “é uma honra poder seguir os passos de alguém que só plantou bondade e amor”. “Tudo está sendo preparado com muito capricho. Cada foto e cada acessório representam o que de melhor o Cristiano tinha para oferecer para seus fãs”, afirma.

Leia mais: Recuperado de lesão, Pedrinho volta a treinar e renova contrato com o Goiás

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -