16.8 C
Goiânia
domingo, 29, maio 2022
- Anúncio -

À Bandeirantes, Jovair Arantes diz que vai apoiar Gustavo Mendanha

O novo partido de Jovair, Republicanos, ainda não decidiu sobre o lado que estará nessa campanha eleitoral de 2022

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

De volta à cena política, o ex-deputado federal Jovair Arantes (agora no Republicanos) tem o nome cogitado para disputar uma vaga na Câmara Federal, no pleito de outubro deste ano.

Em entrevista à Bandeirantes, na última quinta-feira (12), o político foi categórico ao dizer que no que se refere à disputa para o governo de Goiás, ele irá acompanhar o pré-candidato ao governo e ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha.

“A minha decisão é de apoiar o Gustavo Mendanha, é uma decisão pessoal, deve ocorrer uma discussão interna dentro do partido e eu vou defender com muita intensidade essa questão, entendo que o Gustavo foi e é uma novidade na política goiana”, disse.

Em relação à antecipação de apoio do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), à reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB), Jovair Arantes disse que ele tem esse direito, que é pessoal.

“É um apoio pessoal dele também, eu julgo que na democracia mesmo estando dentro dos partidos a pessoa tem o direito de ter sua opinião e de buscar convecer os demais dentro da sua agremiação”, explicou.

O novo partido de Jovair, Republicanos, ainda não decidiu sobre o lado que estará nessa campanha eleitoral de 2022. Uma discussão da legenda aponta que o destino deverá estar entre dois nomes, a saber, Caiado ou Mendanha.

Pesquisas que já foram divulgadas em Goiás mostram que há possibilidade de haver um segundo turno entre Gustavo Mendanha e Ronaldo Caiado, já que, apesar de ter o nome lembrado nas pesquisas, a tendência é de que o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) seja candidato ao Senado Federal, que este ano terá apenas uma vaga.


Leia mais: Jornalista José Barbacena Neto morre em Goiânia, neste sábado

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -