O Goiás enfrenta o Santos neste domingo (4), às 18h15, no Estádio Hailé Pinheiro. O jogo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto marca a estreia do técnico Enderson Moreira, o terceiro do clube nesta competição.
Com três jogos a menos, e na lanterna da tabela de classificação, o Goiás busca a vitória para deixar a incomoda posição, e talvez, até a zona do rebaixamento. O time esmeraldino de uma uma sequência de três partidas sem derrota.
Motivado pela classificação antecipada na Copa Libertadores da América, o Santos vem a Goiânia com o objetivo de melhor sua classificação dentro da Série A. O time paulista iniciou a rodada na 9ª posição, com 17 pontos.
Escalações
Em sua estreia, o técnico Enderson Moreira deve manter a base do time do jogo contra o Ceará, quando a equipe alviverde ainda era comandada por Thiago Larghi. O lateral esquerdo Jefferson, que cumpriu suspensão automática na última rodada deve ser a única novidade.
O atacante Rafael Moura perdeu a mãe na noite da última sexta-feira (2). Mesmo assim, ele deve atuar pelo time alviverde diante do Santos.
No peixe, o técnico Cuca faz mistério na escalação. Ele não conta com o zagueiro Lucas Veríssimo, com um edema na coxa, e nem com o meia Carlos Sanchez, que precisará fazer uma cirurgia no joelho. Já em Goiânia, o treinador perdeu o atacante Raniel, que foi internado com uma trombose.
Alison é cotado para jogar improvisado na zaga. Na ala direita, Madson e Pará disputam uma posição. Jean Mota pode pintar no meio campo.
Arbitragem
Os árbitros de campo são da Bahia. Marielson Alves Silva apita o jogo. Alessandro Rocha de Matos e Jucimar Santos Dias serão os auxiliares. No VAR estará o potiguar Caio Max Augusto Vieira.