Vítima de Covid-19, morreu neste domingo (06), o tenente-coronel Hrillner Braga Ananias, que estava internado no Hospital do Coração de Goiás, em Goiânia desde o mês passado. Hrillner tem 26 anos de serviços prestados à Polícia Militar, estava lotado no 03º CRPM em Anápolis e lutava contra o covid-19. De acordo com a Polícia Militar, o sepultamento acontece hoje (07), no Cemitério Jardim das Palmeiras.
O tenente tinha 44 anos de idade, deixa esposa, pais, irmão e amigos. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), por meio de nota, lamentou a morte do colega. Da mesma forma, o governador Ronaldo Caiado (DEM), também fez uma publicação nas redes sociais lamentando o falecimento do policial.
Além de Hrillner, Caiado também lamentou o falecimento de outros dois policiais que vieram a óbito em decorrência da covid-19. O 2º tenente Delmiran Pereira Carvalho teve sua morte confirmada nesta segunda-feira (07), e o 2º tenente Valsi Pires da Silva, que veio a óbito também no domingo (06).
Nota de pesar da Polícia Militar
“É com imenso pesar que informamos o falecimento do Tenente Coronel Hrillner Braga Ananias, ocorrido em Goiânia neste domingo, 06/Set.
O Oficial, que possuía 26 anos de serviços prestados à Polícia Militar, estava lotado no 03º CRPM em Anápolis e lutava contra o COVID-19, porém, infelizmente veio a óbito ontem, no Hospital do Coração de Goiás.
O sepultamento acontece neste 7 de setembro, no cemitério Jardim das Palmeiras.
A Polícia Militar do Estado de Goiás se solidariza e deseja que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos!“.
Leia mais: GCM de Aparecida intensifica monitoramento de praças e parques no feriado