19.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

Vila Nova luta por segunda vitória na Série C em duelo com Santa

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na tarde desta sexta-feira (04), o Vila Nova realizou o último treinamento antes do compromisso diante do Santa Cruz pela 5ª rodada da Série C neste sábado (05), às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

Diante do Santa Cruz, o time colorado terá a volta do zagueiro Saimon, expulso há duas rodadas contra o Ferroviário, em Fortaleza. Segundo Bolívar, todo o elenco está bem, e o clube pode assumir uma colocação muito melhor em caso de vitória neste sábado.

– Estou muito feliz com o trabalho, temos 27, 28 jogadores de linha e todos estão na mesma condição, trabalho muito isso ao longo da semana. O jogador que entra dá conta do recado, prova disso é que temos feito as cinco alterações por jogo. Não é o momento de pensar em contratação. Uma vitória coloca a gente na zona de classificação e a dois pontos do líder – destacou Bolívar nesta sexta.

A provável formação tem Fabrício; Jonh Lennon, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Emanuel Biancucchi (Alan Mineiro); Lucas Silva, Henan e Talles (Rodrigo Alves).

Na competição, o Vila Nova está na quinta colocação do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, com cinco pontos. Por sua vez, o adversário pernambucano é o líder da mesma chave com 10 pontos somados.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -