Tempo em setembro deve continuar seco e quente

Data:

Goiânia completa nesta segunda-feira, dia 31, cem dias na seca. A última chuva na capital foi dia 23 de maio. E nos próximos 15 dias o tempo deve continuar igual. Segundo o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) o centro-oeste brasileiro vai ter um próximo trimestre com volume de chuva abaixo da média.

Para Goiás, a previsão é pouca chuva no fim de setembro. E somente em outubro deve chover em maior volume. Com essa falta de água, a umidade relativa do ar só piora. O Inmet informou que a variação da umidade tem ficado entre 25% a 12%, semelhante ao estado no deserto, o que requer muitos cuidados para evitar doenças.

A temperatura tem atingido picos em alta. Máxima tem ficado acima dos 32 graus. Nesta segunda-feira, a capital atingiu 34 de máxima.

Texto: Danila Bernardes

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Bélgica busca virada histórica sobre Senegal e avança às oitavas da Copa do Mundo

Seleção belga vence por 3 a 2 na prorrogação com gol de pênalti nos acréscimos e garante vaga na próxima fase do Mundial

Homem-Aranha: Um Novo Dia registra maior pré-venda dos últimos cinco anos

Novo filme estrelado por Tom Holland lidera vendas antecipadas de ingressos e supera lançamentos recentes da Marvel

Com dois gols de Harry Kane, Inglaterra vence RD Congo por 2 a 1 e vai às oitavas de final

A Inglaterra está nas oitavas de final da Copa...

Prefeitura de Goiânia recebe sete novas ambulâncias para reforçar frota do SAMU

Veículos doados pelo Ministério da Saúde vão ampliar a capacidade de atendimento do serviço de urgência e reduzir gastos com locação