Atlético perde para o Ceará e sofre quarta derrota seguida

Data:

Não foi desta vez que a má fase do Atlético e no Brasileirão teve fim. Jogando contra o Ceará, o time rubro-negro perdeu por 2 a 0 dentro de casa e sofreu a quarta derrota seguida na temporada.

O resultado da noite deste domingo, dia 30, foi ótimo para o Vozão. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira chega a sete pontos e ocupa a 11ª colocação no Brasileirão. O Dragão, com quatro pontos, aparece na penúltima posição do campeonato.

O jogo

Em um primeiro tempo sem muitas chances de gol, o Ceará foi o primeiro a chegar com perigo, mesmo atuando longe de seus domínios. Logo no primeiro minuto, a bola foi levantada na área, e Cléber apareceu para completar de cabeça, mas Jean salvou o Dragão.

O camisa 1 rubro-negro também foi o responsável pela melhor chance de gol do Atlético-GO. Aos 36 minutos, Jorginho sofreu falta na entrada da área. Jean foi para a bola e bateu com muita categoria, mas Fernando Prass fez ótima defesa e manteve a igualdade na primeira metade da partida.

Os times voltaram para a segunda etapa sem mudança. Aos 8 minutos, Marlon Freitas arriscou de longe, mas Prass segurou. Cléber, mais uma vez, arriscou de cabeça para defesa de Jean. E não teve defesa para o goleiro adversário quando Vina meteu um chutaço de fora da área. O Ceará saiu à frente. Sobral, após lance revisado pelo VAR, teve gol anulado. Chico e Marlon Freitas levaram perigo a Prass. Após sair do banco de reservas, Lima ficou cara a cara com o goleiro e mandou para as redes do Dragão

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 2 CEARÁ

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data: 30 de agosto de 2020
Horário: 18h00 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)
Cartão vermelho: Marlon Freitas (Atlético-GO)
Cartão amarelo: Tiago (Ceará)

GOLS: Vinícius, aos 18 do 2ºT, e Lima, aos 50 do 2ºT (Ceará)

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu (João Victor), Éder, Gilvan e Nicolas Vichiatto; Marlon Freitas, Edson, Everton Felipe (Janderson), Jorginho (Matheus Frizzo) e Gustavo Ferrareis (Matheus Vargas); Hyuri (Chico)
Técnico: Vagner Mancini

CEARÁ: Fernando Prass; Samuel Xavier, Gabriel Lacerda, Tiago e Bruno Pacheco; Fabinho, Vinícius (Lima), Charles, Fernando Sobral, Leandro Carvalho (Matheus Gonçalves) e Cléber (Rafael Sobis).
Técnico: Guto Ferreira

 

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura de Goiânia amplia tratamento gratuito para quem quer parar de fumar

Tratamento oferecido pela rede municipal inclui acompanhamento multiprofissional, encontros semanais e, quando necessário, medicamentos para auxiliar no abandono do cigarro

Flávio Bolsonaro tem 46% e Lula 45% em eventual 2º turno, aponta Pesquisa BTG/Nexus

Pesquisa BTG Pactual/Nexus mostra Flávio com 46% e Lula com 45% em eventual segundo turno; diferença está dentro da margem de erro

Goiás terá pancadas de chuva e temperaturas de até 30°C nesta terça

Após frente fria derrubar as temperaturas no feriado, termômetros voltam a subir gradualmente no Centro-Oeste, mas Goiás ainda terá instabilidades

Prefeitura de Goiânia realiza 132 mil cirurgias e reduz filas em até 98%

Prefeitura afirma que foram 132.472 procedimentos desde o início da gestão, além de reduções de até 98% nas filas por cirurgias e consultas especializadas