Após empréstimo para clube paulista, atacante retorna ao Vila Nova

Data:

Pensando na estreia do Campeonato Brasileiro Série C, diante do Manaus fora de casa, o técnico Bolívar ganhará, nesta semana, mais uma opção para o ataque do Vila Nova. O atacante Lucas Silva retorna ao clube colorado, após uma rápida passagem pelo Água Santa/SP.

O atacante de 26 foi emprestado no início de julho ao clube paulista e integrou o elenco para a sequência do campeonato estadual. O atleta teve boas atuações nos dois jogos que participou e balançou as redes na derrota para o Palmeiras por 2 a 1, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do clube da cidade de Diadema.

O time colorado informou que Lucas Silva se reapresentará nesta semana, mas a data ainda não foi definida pela diretoria e comissão técnica. Vestindo a camisa do Vila Nova, o atacante disputou 11 jogos e marcou apenas um gol.

O jogador disputará espaço com Gilsinho, Anderson, Caíque, Talles e Richard Salinas. A diretoria colorada pretende anunciar mais contratações para o ataque.

Leia mais:

Jogos entre quarta e quinta definem semifinalistas do Paulistão

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...

Rendimento do trabalhador goiano bate recorde histórico no 1º trimestre de 2026 

O rendimento também ficou acima da média nacional, estimada em R$ 3.722