27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Suspeitos de agredir e roubar motoristas de aplicativo são presos em Aparecida de Goiânia

Até o momento, quatro vítimas foram identificadas e ouvidas na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo Automotores (DERFRVA).

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Dois homens, identificados como Gerceni José Alves Junior e Krissan Rosa Avelino, foram presos pela Polícia Civil no último sábado (25), suspeitos de roubarem, com extrema violência, motoristas de aplicativo na região do Bairro Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo Automotores (DERFRVA), até o momento, quatro vítimas foram identificadas e ouvidas na delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, os outros quatro roubos cometidos pela dupla ocorreram esse ano, nos dias 17/06/2020, 15/07/2020, 17/07/2020 e 24/07/2020.

Criminosos agiam com violência

As investigações apontaram que Gerceni José Alves Junior e Krissan Rosa Avelino solicitavam viagens pelos aplicativos 99POP e InDriver. Poucos metros após depois, um dos suspeitos que estava ao lado do motorista, com uma faca em punho, anunciava o roubo e o segundo, que estava atrás do motorista, o enforcava a ponto das vítimas chegarem a desmaiar.

Se não bastasse, segundo relatam as vítimas, elas apenas acordavam quando os autores desferiam socos em seus rostos. Os autores subtraíam os veículos, que logo eram localizados, uma vez que o interesse maior dos autores era dinheiro em espécie e celulares.

Além de prenderem os investigados, vários objetos subtraídos das vítimas foram recuperados. Gerceni e Krissan responderão criminalmente pela prática do crime de roubo majorado. As imagens fotográficas dos investigados estão sendo divulgadas em razão do interesse público no sentido de que outras eventuais vítimas. Além disso, testemunhas que possam identificá-los como suspeitos de outros roubos, dado a contumácia de suas práticas criminosas.


Leia mais: Polícia apreende 1,2 tonelada de maconha avaliada em R$ 2,4 milhões, em Goiás

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -