Palmeiras anuncia transferência de Dudu para Al Duhail, do Catar

Data:

O Palmeiras oficializou nesta segunda-feira (20) a transferência do atacante Dudu, de 28 anos, para o Al Duhail, do Catar, por empréstimo de um ano. O clube informou que a negociação, que vem ocorrendo há cerca de três semanas, foi definida ontem (19) e, ao final do contrato, os asiáticos poderão exercer o direito de compra dos direitos econômicos do jogador. Os valores da transação não foram divulgados devido à cláusula de confidencialidade do acordo.

Dudu defendeu à equipe alviverde por pouco mais de cinco anos.  Desde 2015, quando foi contratado pelo Alviverde, ele se sagrou campeão brasileiro (2016 e 2018), e conquistou uma Copa do Brasil (2015). O camisa 7 marcou 70 gols em 305 partidas.

No Instagram, o Palmeiras publicou uma mensagem de despedida. 

https://www.instagram.com/p/CC3WN4YpazA/?utm_source=ig_embed

Em vídeo divulgado pela TV Palmeiras, no Youtube, o atleta também aproveitou para agradecer ao clube e aos torcedores.

“Chegou o momento que eu não esperava estar vivendo, infelizmente, por um projeto pessoal, por alguns problemas fora de campo (…) Quero deixar um abraço ao presidente (Maurício Galiotte), que compreendeu, e à diretoria, que compreendeu o momento de eu dar uma pausa aqui no Palmeiras. Vou para o Catar começar um novo projeto e espero ser feliz lá como fui aqui. Agradeço, por esses cinco anos e meio, a toda a torcida e a todos os funcionários, que sempre me trataram com muito carinho. Esse não vai ser um ‘adeus’. É um ‘até logo’ e espero, espero não, e eu vou cumprir minha palavra de encerrar minha carreira no Palmeiras.” disse o atacante. 

O Al Duhail, novo time de Dudu, desejou boas vindas ao atleta em mensagem no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CC3V8UNhP6j/?utm_source=ig_embed

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Cantores sertanejos se reúnem com Flávio Bolsonaro em fazenda de Goiás a quatro dias da eleição

Encontro ocorreu em Nerópolis, na propriedade do senador Wilder Morais, a quatro dias do segundo turno presidencial

Goiás oferece curso gratuito de Libras com 245 vagas para profissionais da educação e comunidade

Formação presencial será realizada em Goiânia e terá turmas nos três períodos; inscrições seguem até 20 de novembro

Goiás registra aumento de 55% nas doações de córneas em 2026

Banco de Olhos da UFG retomou atividades em fevereiro e já realizou mais de 100 captações; 1.807 pessoas aguardavam transplante no estado em setembro

Exportações de carnes de Goiás crescem 16,9% em 2026

Vendas externas somaram US$ 2,27 bilhões de janeiro a setembro; participação das proteínas animais nas exportações do agronegócio subiu para 26%