Prefeitura de Aparecida autoriza treinos de Goiás e Goiânia; Vila Nova fica de fora

Data:

Goiás e Goiânia poderão treinar em Aparecida de Goiânia a partir desta quarta-feira (8). A reunião do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus de Aparecida decidiu autorizar as atividades nos centros de treinamentos de clubes profissionais de futebol da cidade. O Goiás tem o CT Coimbra Bueno, no setor Buriti Sereno, e o Goiânia possui a Vila Olímpica, no Jardim Olímpico.

Já o Vila Nova ainda não tem onde treinar, já que as atividades em outros centros esportivos ainda não estão permitidas. O Tigrão está sem treinar desde a última quarta-feira (1), quando o último decreto da prefeitura passou a valer.

CT Vila Olímpica, do Goiânia Esporte Clube. (Foto: Jornal O Popular)

Veja a nota:

“O Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus de Aparecida deliberou em reunião realizada, por videoconferência, na tarde desta segunda-feira, 6, que os treinos de futebol profissional serão autorizados seguindo rígido protocolo de segurança. A liberação, segundo os membros do Comitê, será para os clubes que possuem Centro de Treinamento em Aparecida. Ainda segundo o Comitê, todos precisarão seguir as normas técnicas de vigilância em saúde como testagem dos jogadores, comissão técnica e demais trabalhadores que estiverem nas dependências dos centros de treinamento. A portaria que autoriza a liberação dos treinos está prevista para ser publicada até quarta, 8 de julho”.

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 18h – Band Esporte Clube (notícias)
18h às 20h – Band Esporte Clube (debates)
21h às 22h – Apito Esportivo

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura de Goiânia convoca 129 aprovados em concurso, incluindo 107 agentes de saúde

Convocados devem apresentar documentação em até 30 dias para seguir para a etapa de nomeação e posse

Goiás amplia número de vinícolas e ganha espaço na produção de vinhos de inverno

Estado chegou a 12 vinícolas registradas em 2025 e concentra 70,6% dos estabelecimentos do setor no Centro-Oeste

Governo de Goiás abre mais de 900 vagas gratuitas para cursos de robótica

Programa S.T.A.R.T. oferece formação em programação e novas tecnologias para crianças e jovens de 8 a 20 anos

GoiâniaPrev passa a atender público presencialmente das 8h às 17h

Novo horário vale de segunda a sexta-feira, nos dias de expediente, para segurados e demais usuários do Instituto de Previdência de Goiânia