Vila Nova contrata volante do Jaraguá

Data:

O Vila Nova anunciou mais uma contratação para a sequência da temporada. O volante Derli, de 30 anos, é mais um jogador do Jaraguá que o Tigrão contrata. O meia Dudu e o lateral-esquerdo Igor, que também atuaram pelo Gavião da Serra, já haviam sido anunciados nos últimos dias.

O volante acumula passagens por clubes como Juventus-SP, Botafogo-SP, Cuiabá, URT e Água Santa. Derli chega ao Vila com contrato até o fim do campeonato nacional.

O elenco do Vila Nova segue em treinamento no Onésio Brasileiro Alvarenga. Apesar do clube não saber quando terá partidas oficiais novamente, a diretoria trabalha em busca de mais nomes. O lateral Jonh Lennon, revelado pelo próprio clube colorado, também chegou na última semana.

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 18h – Band Esporte Clube (notícias)
18h às 20h – Band Esporte Clube (debates)
21h às 22h – Apito Esportivo

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura de Goiânia convoca 129 aprovados em concurso, incluindo 107 agentes de saúde

Convocados devem apresentar documentação em até 30 dias para seguir para a etapa de nomeação e posse

Goiás amplia número de vinícolas e ganha espaço na produção de vinhos de inverno

Estado chegou a 12 vinícolas registradas em 2025 e concentra 70,6% dos estabelecimentos do setor no Centro-Oeste

Governo de Goiás abre mais de 900 vagas gratuitas para cursos de robótica

Programa S.T.A.R.T. oferece formação em programação e novas tecnologias para crianças e jovens de 8 a 20 anos

GoiâniaPrev passa a atender público presencialmente das 8h às 17h

Novo horário vale de segunda a sexta-feira, nos dias de expediente, para segurados e demais usuários do Instituto de Previdência de Goiânia