Novos testes apontam que Goiás EC não tem mais casos de Covid-19

Data:

A segunda bateria de testes para Covid-19 no Goiás mostrou que o clube não tem mais casos de coronavírus. No primeiro teste, oito funcionários testaram positivo para a doença, sendo três em jogadores.

Sem casos de Covid-19, o Goiás agora conta com todo o seu quadro funcionários para as atividades do dia a dia. Vale lembrar que os oito que testaram positivo para o coronavírus estavam assintomáticos e foram isolados na ocasião.

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 20h – Band Esporte Clube
21h às 22h – Apito Esportivo

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeito Sandro Mabel anuncia obra para reduzir alagamentos na bacia do Córrego Botafogo

O prefeito Sandro Mabel anunciou nesta quarta-feira (24) a...

Croácia vence Panamá, Inglaterra e Gana empatam e Grupo L fica aberto na Copa do Mundo

Na rodada final, a Croácia enfrenta Gana, enquanto a Inglaterra encara o Panamá. Ambas as partidas acontecem no dia 27 e vão definir os classificados da chave

Portugal goleia Uzbequistão com show de Cristiano Ronaldo; Colômbia garante vaga na segunda fase

A definição da liderança do Grupo K acontecerá no próximo sábado. Em Miami, Colômbia e Portugal se enfrentam valendo o primeiro lugar da chave

Daniel Vilela sanciona lei que amplia acesso ao Ipasgo Saúde e permite adesão de parentes até quarto grau

Nova legislação autoriza ingresso de novos beneficiários, amplia possibilidades de convênios e promove mudanças na governança da instituição