Flamengo informa que tem 38 casos positivos de coronavírus, inclusive três jogadores

Data:

O Flamengo divulgou nesta semana que há 38 pessoas do clube infectadas pelo coronavírus, incluindo três jogadores do time profissional. Ao todo, 293 pessoas foram testadas. Os nomes dos atletas que testaram positivo não foram revelados.

Segundo o Flamengo, as 38 pessoas infectadas são positivos assintomáticos, e que 11, sendo dois atletas, já tinham tido contato com o vírus anteriormente.

Jogadores e funcionários que testaram positivo para coronavírus vão entrar em quarentena e serão supervisionados pelo clube carioca. Um novo teste será realizado após o período de isolamento, e, quando o resultado der negativo, serão reintegrados ao trabalho.

Em março, o clube anunciou que o exame do técnico Jorge Jesus deu resultado “positivo fraco inconclusivo”, mas a contraprova e posteriormente outros exames do treinador deram negativo. Na última segunda-feira (4), Jorginho, massagista do Flamengo há 40 anos, morreu vítima da Covid-19 aos 68 anos.

Da Agência Rádio Mais 

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia intensifica combate à chikungunya e alerta população sobre criadouros do Aedes

Força-tarefa já eliminou mais de 43 mil focos do mosquito na capital; casos confirmados de chikungunya passam de 700 em 2026

Goiás registra superávit de US$ 769 milhões na balança comercial em julho

Exportações goianas somaram US$ 1,36 bilhão, com destaque para soja e carnes; China foi o principal destino

Governo de Goiás orienta população a evitar queimadas durante período de estiagem

Decreto suspende uso do fogo em vegetação até 31 de outubro; medida busca reduzir incêndios em áreas urbanas e rurais

Prefeitura de Goiânia começa a oferecer insulina Glargina pelo SUS para crianças, adolescentes e idosos 

Medicamento de ação prolongada será disponibilizado inicialmente para crianças, adolescentes e idosos que atendam aos critérios definidos pelo Ministério da Saúde