27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

No Japão, Maguinho conta os efeitos da pandemia e não esconde saudade do Vila Nova

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Identificado com o Vila Nova, o lateral-direito Maguinho está atuando na J-League pelo time japonês Yokohama FC, emprestado pelo Kawasaki Frontale. Direto do Japão, o jogador esteve em contato com o repórter Juliano Moreira, das Feras do Esporte, para contar as dificuldades que está passando em meio a pandemia de Coronavírus.

“A maior dificuldade que temos é, de fato, a falta do convívio social. Já seria difícil pela diferença de idiomas, mas agora está ainda mais complicado. As pessoas ficam com receio de falar umas com as outras”, disse.

https://www.instagram.com/p/B4XbwtkBRLC/

Maguinho é companheiro de clube do meia Shunsuke Nakamura, ídolo da seleão japonesa. A J-League paralisou as competições nacionais assim que a pandemia de Coronavírus se espalhou pela região. O ex-jogador colorado diz confiar nas decisões das autoridades japonesas.

“Ficamos com medo, já que não sabemos como tudo vai se desenvolver ao longo do ano. Estamos torcendo pra dar certo. Temos uma liga muito forte e muito entendida nos aspectos da preservação da integridade dos atletas. Tenho certeza que, o que eles decidirem, vai ser o melhor pro futebol e para todos nós”, afirma.

Maguinho e Vila Nova

Revelado pelo Tupi, o Maguinho chegou ao Vila Nova em 2016. Fez 131 partidas e marcou seis gols com a camisa do Vila Nova. Em 2017 e 2018 realizou campanhas memoráveis e Tigrão chegou a brigar pela acesso à Série A.

“Acompanho o Vila, sem dúvidas. Infelizmente nos últimos meses fiquei triste com tudo que aconteceu, mas são coisas do futebol. Tenho certeza que a Nação vai ajudar. O torcedor é fundamental nesse momento. Espero que em breve o clube consiga o acesso e volte à normalidade. Estou sempre na torcida, gosto muito de Goiânia e estou com saudades. Espero ainda voltar”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/BfhlmMGFkd4/
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -