31.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

OMS confirma 11.953 casos de coronavírus no mundo

- Anúncio -

Mais Ouvidos

- Anúncio -

Neste sábado,1º, a Organização Mundial de Saúde (OMS) atualizou para 11.953 o número de casos confirmados de coronavírus em todo mundo. Segundo a OMS, 11.821 casos foram registrados na China e o número de mortos segue estável com 259 registros. Todos em território chinês.

Ainda de acordo com informações da OMS, o segundo país com maior números de casos confirmados do coronavírus é a Tailândia com 19 registros. Os países que já confirmaram registros da doença são:Japão (17), Cingapura (16), Austrália (12), Coreia (12), Malásia (8), Alemanha (7), Estados Unidos (7), França (6), Vietnã (6), Canadá (4), Emirados Árabes Unidos (4), e Itália, Reino Unido e Rússia (2 casos cada).

Camboja, Espanha, Filipinas, Finlândia, Nepal, Sri Lanka, Suécia e Índia registraram um caso cada.

Brasil

No Brasil, segundo o Ministério da Saúde, 16 casos são considerados suspeitos e são investigados. Em São Paulo, oito pessoas são examinadas. O Rio Grande do Sul registra quatro casos suspeitos.

Em Santa Catarina, até o momento, já foram levantadas duas suspeitas; dois outros casos foram descartados. A lista inclui ainda o Paraná e o Ceará, com uma ocorrência suspeita em cada.

Com informações da Agência Brasil

- Anúncio -

Mais Notícias

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -