Jaraguá vence Atlético e assume liderança do Goianão

Data:

Na tarde deste sábado,1, o Jaraguá venceu o Atlético pela quarta rodada do Campeonato Goiano no Estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá. Pedro Gabriel marcou, aos 48 minutos do segundo tempo, o único gol da partida que garantiu os três pontos para o Gavião da Serra.

Com o resultado, o Jaraguá assume a liderança isolada do Goianão com 12 pontos, mantém a invencibilidade e segue sem tomar gols na competição. O Dragão, que liderava o estadual, caiu para segunda colocação com nove pontos.

O jogo

O duelo entre os dois times que estavam invictos no Goianão foi equilibrado. Atlético e Jaraguá criaram algumas oportunidades, mas a rede só balançou no finalzinho do segundo tempo, deixando a torcida alvinegra em festa.

Logo no início da partida, aos seis minutos, os donos da casa mostraram que estavam determinados em manter 100% de aproveitamento na competição. Ariel recebe na área, limpou a jogada e chutou forte. O goleiro Kozlinski defendeu.

O Dragão assustou a defesa adversária, aos 19. Após cruzamento na área André Luiz cortou, afastando o perigo. Em outra boa oportunidade, aos 39, Matheus Vargas fez boa jogada para Cristhyan, mas o goleiro do Jaraguá se antecipou e evitou o gol atleticano.

Assim como no primeiro tempo, a segunda etapa da partida também foi marcada pelo equilíbrio entre os dois times. O Jaraguá chegou com perigo ao gol atleticano, aos 26. Ramon, de cabeça, colocou a bola rente ao travessão.

A resposta do Dragão veio pouco tempo depois. Aos 31, Moares avançou pela grande área, exigindo grande defesa do goleiro André Luís. Já , aos 43, o Jaraguá assustou novamente a defesa adversária. Lausen chutou de longe. Kozlinski defendeu.

Gol

Quando tudo indicava que a partida terminaria sem gols, Pedro Gabriel soltou uma ‘bomba’ da entrada da área. O chute certeiro só parou nas redes, deixando em festa a torcida do Gavião da Serra. Jaraguá 1×0 Atlético!

Na próximo sábado,8, o Jaraguá recebe a Aparecidense pela 5º rodada do Goianão. O Atlético, que no meio da semana estreia na Copa do Brasil, entra em campo pelo Goianão no domingo,9, contra o Crac, em Catalão, Pas 16h.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia recebe Campeonato Brasileiro de Basquete Master com 1.900 atletas

O torneio contempla categorias masculinas e femininas, com participantes de 35 a mais de 80 anos

Obras na GO-020 passam a ocorrer durante o dia por causa das chuvas

Atualmente, as equipes trabalham na pista no sentido Bela Vista-Goiânia, entre a Avenida Jamel Cecílio e a barreira de fiscalização

Estudantes de Goiás e São Paulo vencem Olimpíada de Inteligência Artificial

A competição reuniu mais de 2 mil estudantes de todo o país e distribuiu R$ 420 mil em prêmios

Goiânia recebe 11 novas ambulâncias para reforçar transporte de pacientes da rede municipal

Outros três veículos devem chegar nos próximos dias, completando uma frota de 14 unidades