Michael é, oficialmente, jogador do Flamengo. O ex-atacante do Goiás foi oficializado pelo clube carioca nesta segunda-feira, 20.
Nas redes sociais, a equipe rubro-negra definiu o atleta como ‘Jogador Raiz’. Além disso, na postagem, os flamenguistas utilizaram uma música de funk para animar os imagens dos melhores lances de Michael com a camisa esmeraldina.
Em resposta, o craque disse que está muito feliz com o anúncio oficial no clube. “Estou muito motivado e espero retribuir todo o carinho dessa Nação e dar muitas alegrias”, acrescentou.
O atacante será apresentado nesta terça-feira, 21, às 15h15, no Ninho do Urubu. Apesar disso, sua estreia ainda não possui data definida. A expectativa é que ele ganhe sua primeira chance no time principal no dia 16 de fevereiro, na Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, em Brasília.
Negociação
Revelação do último Campeonato Brasileiro, Michael ganhou destaque no mercado da bola após uma negociação longa e milionária entre Flamengo e Goiás. O Rubro-negro vai desembolsar 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões) por 80% dos direitos econômicos do atleta. O contrato de Michael tem duração de cinco anos.
Leia mais:
Cristovão Borges é o novo técnico do Atlético Goianiense