Pensando na próxima temporada, a diretoria do Vila Nova, está realizando uma reforma no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), para receber jogos em 2020. As obras iniciaram no dia 10 de dezembro, entre os ajustes estão os novos quartos com capacidade para receber 57 jogadores. Cinco alojamentos para as categorias de base e 11 para o time profissional e comissão técnica.
O vestiário do visitante e do time colorado, também estão passando por um processo de modernização. Todo o piso da sede do Vila Nova será trocado, também o telhado e forro inferiores. Pensando no conforto do torcedor, o departamento de patrimônio realizará uma pintura geral na administração e no próprio OBA, além das reformas dos bares já existentes e construir novos .
As obras estão previstas para terminar no dia 25 de janeiro, no em que Vila Nova fez seu primeiro jogo diante do seu torcedor pelo Campeonato Goiano 2020.
“O torcedor do Vila Nova vai ver que será bem recebido e tratado. Antes de sermos diretores, somos torcedores e consumidores. A gente vem em todos os jogos. Todas as dificuldades que eu passo, o torcedor não vai passar mais. Teremos criação de novos bares, novos eventos. É trazer a torcida para dentro do estádio e fazer com que se sinta dentro de casa, trazendo seu filho e família”, revelou Vinícius Marinari, integrante do grupo de trabalho da Diretoria de Patrimônio, ao lado de Fernando Mussi, José Carlos e Leonardo Rizzo.