Vila Nova anuncia primeira contratação para a temporada 2020

Data:

A diretoria do Vila Nova anunciou nesta terça-feira (10) a primeira contratação para a temporada 2020. Trata-se do meia Celsinho, de 31 anos.

Celsinho é paulista, natural da cidade de Americana. O jogador tem passagens por clubes como Londrina, São Bento, Fortaleza, Paysandu e passou pelo futebol europeu – em Portugal, Rússia e Romênia.

O time colorado foi rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro Série C. O clube passará por ampla reformulação em seu elenco para próxima temporada.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Brasileiros enfrentam fila extensa de duas horas para votar no consulado em Paris

Quase 919 mil brasileiros estão aptos a votar no exterior; em Paris, fila para votar chega a dobrar o quarteirão

Prefeitura de Goiânia cria plano de prevenção para enfrentar Super El Niño 

Prefeitura reúne órgãos municipais, amplia pontos de hidratação e usa monitoramento climático para antecipar riscos de calor, chuvas e alagamentos

Bandeira verde pode reduzir conta de luz em outubro, explica Equatorial

A mudança da bandeira tarifária para verde pode trazer...

Cimehgo alerta para tempestades em 153 municípios de Goiás nesta sexta (2)

Nova frente fria aumenta a nebulosidade e favorece tempestades, com risco de raios, granizo e ventos acima de 70 km/h.