Caminhada pelo fim da violência contra a mulher sai às ruas de Goiânia neste domingo (8)

Data:

No próximo domingo, 08, será realizada a terceira edição da Caminhada pelo fim da Violência Contra as mulheres no Brasil. O evento é organizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, será realizado em mais de 20 cidades brasileiras e do exterior. Em Goiânia a concentração será às 08 horas nas avenidas T-10 e T-03, a caminhada acontecerá no Parque Vaca Brava.

De acordo com a presidente do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano, será uma grande mobilização nas ruas pedindo uma basta da violência contra as mulheres. “Não podemos mais aceitar que uma mulher seja morta a cada duas horas e que haja um estupro a cada 11 minutos. Temos que mudar essa realidade urgente, é a união de todos e todas por uma causa global”, diz Luiza Helena Trajano.

A líder do núcleo Goiás, Helena Ribeiro, acredita que o evento vai reunir milhares de pessoas, entre mulheres, homens e crianças. “. A violência contra a mulher acontece em todo o mundo, não é um problema exclusivo do Brasil. Com camisetas laranjas, vamos ocupar as ruas em sintonia com as mulheres de todo o planeta que ainda vivem em situação de violência”, afirma Helena.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Arraiá do Bem começa nesta sexta-feira (5) com shows, gastronomia e atrações para toda a família

Evento promovido pelo Governo de Goiás segue até domingo (7), com entrada gratuita mediante doação de alimentos

Anápolis vence o Paysandu por 3 a 1 e abre vantagem na decisão da Copa Verde

A decisão acontece neste domingo (7), às 18h30, no Estádio Mangueirão, em Belém

EUA passam a considerar PCC e Comando Vermelho como grupos terroristas nesta sexta-feira (5)

O governo dos Estados Unidos oficializou nesta sexta-feira (5)...

Ancelotti indica Lucas Paquetá como titular em amistoso da Seleção contra o Egito

O confronto diante do Egito será o último teste da Amarelinha antes da estreia na Copa do Mundo