Filme repetido: Vila Nova empata mais uma, desta vez com o Guarani, e completa 10 jogos sem vitória

Data:

O Vila Nova vem lutando contra o rebaixamento e na noite desta quarta-feira (13), em jogo contra o Guarani pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, empatou em casa, por 1 a 1. O que não é nada bom para o time, que precisava de uma vitória para conseguir ficar mais perto de sair do Z4.

Diego Cardoso abriu o placar para o Bugre no Serra Dourada, e Jeferson deixou tudo igual para o time da casa já aos 40 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Tigrão chegou aos 34 pontos, ocupando o 19º lugar. Já o Guarani, com 41, permanece na 14ª posição.

O jogo

Precisando da vitória para seguir na luta contra a degola, o Vila Nova começou o jogo impondo seu ritmo. A primeira chegada foi com Alan Mineiro, que pegou rebote na entrada da área e levou perigo ao Bugre. Depois, aos 12 minutos, Ramon cobrou falta fechada e quase mandou direto para o gol.

O Guarani, que pouco tinha criado, saiu na frente com o pênalti convertido por Diego Cardoso, aos 16. O time goiano não desanimou e seguiu buscando o gol. Gastón Filgueira e Jeferson ainda tiveram boas chances, mas sem concluir para dentro das redes.

Na volta do intervalo, o Guarani foi tentando administrar a vantagem, enquanto Vila foi trocando passes no campo de ataque tentando o empate. No entanto, os visitantes se fecharam bem e não deram muito espaço para a criação da equipe goiana. Mas, aos 40, Diego Jussani tentou a jogada, e a bola sobrou limpa para Jeferson deixar tudo igual no Serra.

Com o empate, o Vila Nova correu para tentar a virada e quase marcou no último lance do jogo, quando Jussani recebeu cruzamento de Capixaba e cabeceou com perigo.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Caldas Country anuncia Hugo & Guilherme e Zezé Di Camargo & Luciano como primeiras atrações dos 20 anos do festival

Festival em Caldas Novas aposta em mistura entre nova geração e ícones do sertanejo para celebrar duas décadas de história

Polícia Civil prende integrantes da torcida Esquadrão Vilanovense por ataques contra torcedores do Goiás na Grande Goiânia

Investigação aponta emboscadas promovidas por integrantes de torcida organizada rival após final do Campeonato Goiano

Governo de Goiás anuncia Arraiá do Bem 2026 com shows gratuitos de João Gomes, Zé Felipe e Murilo Huff no Estádio Serra Dourada

A organização informou que a plataforma para emissão dos ingressos gratuitos e os pontos de entrega dos alimentos ainda serão divulgados