Bolsonaro mira leste da Ásia e Oriente Médio para reforçar laços comerciais

0
477
Bolsonaro mira leste da Ásia e Oriente Médio para reforçar laços comerciais Foto: Portal Fotos Pública - Marcos Corrêa/PR

O presidente da República , Jair Bolsonaro,  inicia neste sábado, 19, uma viagem de dez dias ao Leste da Ásia e do Oriente Médio.

A intenção é reforçar os laços comerciais com estes parceiros.

Os  compromissos agendados são no Japão, na China, nos Emirados Árabes Unidos, no Catar e na Arábia Saudita.

O presidente decola da  Base Aérea de Brasília às 22h de hoje e depois faz  escalas em Lisboa (Portugal) e Nursultan (Cazaquistão), ele chega a Tóquio, neste domingo por volta das 13h – horário local.

Apesar da agenda estar focada em questões comerciais, o evento de entronização do imperador Naruhito, na próxima terça-feira, 22, também consta nas atividades de Bolsonaro.

Os compromissos do presidente seguem no dia 23 com reuniões no Japão, nos dias 24 e 25 ele cumpre agenda em Pequim, capital da China, e no dia 26 ele embarca para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Depois da visita aos Emirados Árabes Unidos, Jair Bolsonaro segue para Doha, capital do Catar, e  em seguida embarca para Riad, na Arábia Saudita, onde fica até o dia 30.

O presidente da república , Jair Bolsonaro,  inicia neste sábado, 19, uma viagem de dez dias ao Leste da Ásia e do Oriente Médio.

A intenção é reforçar os laços comerciais com estes parceiros.

Leia mais:

Em áudio, Delegado Waldir chama Bolsonaro de “vagabundo”