29.8 C
Goiânia
quarta-feira, 8, abril 2026

Goiás perde lateral Diego Caito por três semanas após cirurgia de apendicite

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
Luan Alves
Luan Alves
Jornalista, apaixonado por futebol e amante de rádio.
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás terá um desfalque importante nas próximas semanas na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Diego Caito foi submetido a uma cirurgia de apendicite e ficará afastado das atividades por cerca de três semanas, período necessário para a recuperação pós-operatória.

O Goiás já sentiu a ausência do jogador na vitória sobre o Criciúma, pela terceira rodada da competição. Após o confronto, o técnico Daniel Paulista revelou que Diego Caito estava cotado para iniciar a partida como titular, mas acabou vetado devido à necessidade de cirurgia. Rodrigo Soares assumiu a vaga de Caito no duelo, que terminou em 1 a 0 para o Goiás. O resultado garantiu a liderança da Série B ao Verdão.

Leia Mais: Mesmo com reservas, Atlético-GO vence Sub-20 do Cuiabá e assume vice-liderança na Copa Centro-Oeste

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Revelado nas categorias de base do esmeraldino, Diego Caito, de 21 anos, ganhou espaço no Verdão com a chegada de Daniel Paulista. O lateral soma 16 jogos na temporada, com dois gols marcados e uma assistência em 2026.

De acordo com o clube, após o período de repouso, o atleta será reavaliado pelo departamento médico antes de iniciar a transição física. Na sequência, Diego Caito deverá ser reintegrado gradualmente aos treinamentos com o restante do grupo.

A expectativa do Goiás Esporte Clube é contar com o retorno do lateral ainda nas próximas rodadas da Série B, ampliando as opções de Daniel Paulista para a sequência da competição. Enquanto isso, Rodrigo Soares deve ganhar espaço na disputa pela titularidade da leteral direita.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -