Polícia Civil prende suspeito de exercer ilegalmente a profissão de dentista em Inhumas 

Data:

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Inhumas – 16ª DRP, prendeu em flagrante nesta quinta-feira (12) um indivíduo suspeito de exercer ilegalmente a profissão de dentista no município. 

A ação teve início após comunicação da Vigilância Sanitária, que informou à polícia sobre indícios de que um homem estaria realizando atendimentos odontológicos sem possuir habilitação legal para exercer a profissão. 

Após a denúncia, equipes policiais foram ao local indicado e encontraram o investigado. Ele se apresentava publicamente como dentista e realizava procedimentos odontológicos. No entanto, não possui formação na área nem registro no Conselho Regional de Odontologia. 

Durante a fiscalização, os agentes localizaram diversos instrumentos e equipamentos típicos de consultório odontológico, utilizados para atendimento à população. 

Leia Mais: Prefeitura intensifica fiscalização de vagas para idosos e pessoas com deficiência em Goiânia

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Prisão em flagrante 

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de exercício ilegal da profissão. 

Os materiais encontrados no local foram apreendidos e encaminhados para perícia, que deverá auxiliar nas investigações conduzidas pela Polícia Civil.  

Lucas Freitas
Lucas Freitas
Jornalista formado pela UNIFASAM - Centro Universitário Sul-Americano. Profissional apaixonado em entretenimento, cinemas, teatro, futebol e musicas. Jornalista por amor.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prazo para renegociar dívidas com até 99% de desconto termina na terça-feira (3) em Goiás

A consulta de débitos e a negociação estão disponíveis pela internet, no site oficial do Negocie Já

Governo de Goiás entrega escrituras gratuitas a 280 famílias em outubro

O Governo de Goiás entregou, em outubro, escrituras gratuitas...

Quatro bailarinos do Basileu França vão ao Prix de Lausanne 2027, na Suíça

Os estudantes participarão da competição internacional de balé entre 31 de janeiro e 7 de fevereiro de 2027, em Lausanne, na Suíça

Governo de Goiás convoca mais 250 professores aprovados em concurso de 2022

A previsão é que os novos servidores comecem a trabalhar em janeiro de 2027