Blokinho UAI leva Terra Samba e CDB ao Setor Marista no dia 7 de fevereiro

Data:

O clima de Carnaval já está garantido em Goiânia. No dia 7 de fevereiro, a partir das 13h, a Praça Amélia Martins Batista, no Setor Marista, será ponto de encontro dos foliões com a chegada do Blokinho UAI, que promete agitar a capital com estrutura completa e atrações em cima do trio elétrico.

A festa terá show do grupo Terra Samba, diretamente da Bahia, ao lado do CDB. A programação aposta no “Carnaval raiz” e na energia dos blocos de rua.

Além das atrações, o evento contará com mais de 25 banheiros, open bar com água, refrigerante, suco, energético, cerveja e Fiu Fiu, e também open food com churrasco do BBQ do Vini.

A partir das 18h, o trio elétrico sai pelas ruas do Marista e segue em direção à Rua 85, acompanhando o circuito com outros bloquinhos e ampliando a folia na região.

Leia Mais: Prefeitura de Goiânia disponibiliza linhas especiais de ônibus no pré-Carnaval 2026

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Ancelotti indica mudanças e Brasil deve ter nova formação contra o Haiti na Copa do Mundo

Treinador italiano prepara até três alterações na equipe para o duelo desta sexta-feira, na Filadélfia, pela segunda rodada do Grupo C

IA Contra o Crime ajuda a solucionar mais de 1,4 mil ocorrências em cinco meses em Goiás

Plataforma já está presente em nove municípios e deve ser expandida para mais de 200 cidades, fortalecendo o combate à criminalidade com apoio da inteligência artificia

Prefeitura de Goiânia busca ampliar atendimento odontológico especializado com apoio do Ministério da Saúde

A capital pretende habilitar um novo Centro de Especialidades Odontológicas e aumentar a capacidade de atendimento de outras três unidades da rede municipal

Goiás registra menor taxa de analfabetismo da história e alcança recordes na educação, aponta IBGE

Estado reduz índice para 3,5% em 2025, amplia conclusão da educação básica e registra menor percentual de jovens que não estudam nem trabalham desde o início da série histórica