GCM de Aparecida conduz suspeito de importunação sexual à delegacia após denúncias

Data:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Aparecida de Goiânia conduziu à delegacia, no início da noite desta quinta-feira (8), um homem suspeito de praticar importunação sexual contra mulheres na Praça da Juventude, no Setor Garavelo. 

Segundo a corporação, outra força de segurança deteve o suspeito mais cedo. No entanto, as autoridades o liberaram por falta de vítimas no local para formalizar a denúncia naquele momento. Horas depois, ele retornou à praça e voltou a abordar mulheres de forma inadequada. 

“Ele já tinha sido detido mais cedo, mas como não havia vítima no local para representar, foi liberado. Mais tarde, retornou à Praça da Juventude e voltou a praticar os mesmos atos”, explicou o comandante da GCM, Milton Sobral. 

Após novas denúncias, equipes da Guarda localizaram o suspeito ainda nas proximidades. Durante a abordagem, uma das vítimas apontou o homem, que estava a cerca de 80 metros da equipe. Segundo o relato, ele se aproximava das mulheres e tentava contato físico sem consentimento.

Leia Mais: Deputado Amauri Ribeiro sugere uso da Bíblia Sagrada como recurso cultural em escolas estaduais

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

O comandante detalhou que os agentes detiveram o suspeito e conduziram ele junto com as três vítimas à delegacia, para registro da ocorrência e providências legais. O caso segue em investigação pela Polícia Civil. 

A GCM reforça que atua de forma permanente na proteção dos espaços públicos e da população e orienta que casos de importunação, assédio ou violência sejam denunciados imediatamente pelos canais: telefone 153 ou WhatsApp (62) 3238-7243. 

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Daniel Vilela lidera disputa pelo Governo de Goiás no 1º turno, aponta Pesquisa Real Time

O vice-governador Daniel Vilela (MDB) lidera a disputa pelo...

Mãe de aluno cria aplicativo para agilizar saída de estudantes em escola de Goiânia

Ferramenta integrada às lousas digitais permite que o nome do aluno seja exibido assim que o responsável chega para buscá-lo

Pesquisa Quaest para o Senado em Goiás: Gracinha Caiado lidera com 21%, e Gayer aparece em 2º com 12%

Ex-primeira-dama aparece com 21% das intenções de voto na soma das duas vagas; Gustavo Gayer tem 12%, enquanto Vanderlan Cardoso e Zacharias Calil registram 9%

Aparecida começa a distribuir 110 mil quilos de alimentos arrecadados no Aparecida é Show

Espaço Amor e APAE receberam os primeiros donativos; associação também ganhou uma van para transporte de alunos