27.8 C
Goiânia
quinta-feira, 1, janeiro 2026

Vilela anuncia novos investimentos em paisagismo e zeladoria para janeiro em Aparecida

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em sua última vistoria programada de 2025, realizada na última terça-feira (30), o prefeito Leandro Vilela anunciou um novo investimento com foco no aspecto urbanístico de Aparecida de Goiânia. A partir das primeiras semanas de janeiro, a gestão municipal dará início a um projeto de paisagismo que prevê a implantação de grama esmeralda nos canteiros centrais das principais avenidas do município, começando pela Avenida Turquesa, na Vila Oliveira.

O anúncio marca o fechamento de um ciclo de reorganização administrativa e o início de uma nova fase voltada para o embelezamento da cidade. Vilela percorreu a extensão da via acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, Wagner Siqueira, e do secretário executivo da pasta, Antônio Neto, para ajustar os detalhes operacionais do início das obras.

Paisagismo e redução de custos

O secretário Wagner Siqueira assegurou que a ornamentação dos canteiros centrais com grama esmeralda dará outro aspecto visual às avenidas de Aparecida. “Vai ficar mais bonito, dando mais qualidade de vida à população, e ficará mais barato para manter”, ressaltou.

Para o prefeito Leandro Vilela, o investimento é um desdobramento natural do trabalho de recuperação da cidade realizado ao longo deste ano. “Neste ano, trabalhamos muito para reorganizar a cidade e melhorar a zeladoria. Agora, vamos dar um novo passo para aprimorar o aspecto urbanístico, deixando Aparecida mais bonita e bem apresentável”, destacou o prefeito.

Leia Mais: Equatorial Goiás alerta para riscos de fogos de artifício próximos à rede elétrica

Primeiro ano de gestão

Durante a vistoria, Vilela relembrou o cenário encontrado no início de seu mandato, em janeiro de 2025, caracterizando-o como um período de abandono, com problemas crônicos de iluminação, sinalização e limpeza pública.

O prefeito destacou que a gestão consolidou uma marca de celeridade na prestação de serviços essenciais. “Trabalhamos duro e o resultado está aí:  resultado está aí: uma cidade que agora está organizada, limpa, e que ficará ainda mais bonita em 2026”, finalizou.

O cronograma de implantação da grama esmeralda seguirá para outras regiões da cidade após a conclusão dos trabalhos na Vila Oliveira.

Leia Mais: Goiânia registra redução de 47% nos casos de dengue em 2025

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Rádio Bandeirantes Goiânia. Fechada com você, fechada com a verdade.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -