Governo de Goiás realiza último feirão de empregos de 2025 com mais de 10 mil vagas disponíveis

Data:

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, promove entre os dias 2 e 4 de dezembro (terça a quinta-feira), das 8h às 15h, o último feirão de empregos de 2025. O evento será realizado na Central Mais Empregos, em Goiânia, e reúne mais de 10 mil vagas disponíveis em todo o estado. Quinze empresas participarão da ação realizando entrevistas presenciais, o que aumenta as chances de contratação imediata.

Segundo o secretário da Retomada, César Moura, o objetivo é garantir que o trabalhador inicie 2026 empregado.

“Fizemos cinco feirões em shoppings de Goiânia e Aparecida. Agora, concentramos todos os esforços para que o candidato termine o ano com uma oportunidade garantida. São cerca de mil vagas só entre as empresas que estarão fazendo entrevistas na Central, com reais chances de contratação na hora.”

Leia Mais: Prefeitura de Goiânia recebe mais de 4 toneladas de roupas e 30 celulares da Receita Federal para reforçar assistência social 

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

As vagas abrangem diversos setores — hospitalar, industrial, logístico, comercial, telemarketing e administrativo — e incluem oportunidades como auxiliar de enfermagem, recepcionista hospitalar, auxiliar de logística, auxiliar de produção, operador de telemarketing e auxiliar administrativo (menor aprendiz). Os salários podem chegar a R$ 4 mil, além de benefícios como vale-alimentação, assistência médica e 13º salário.

O atendimento é gratuito, e os candidatos recebem orientação para elaboração de currículo e emissão de documentos. Para participar, basta apresentar documento de identificação com foto e comprovante de endereço.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Daniel Vilela lidera disputa pelo Governo de Goiás no 1º turno, aponta Pesquisa Real Time

O vice-governador Daniel Vilela (MDB) lidera a disputa pelo...

Mãe de aluno cria aplicativo para agilizar saída de estudantes em escola de Goiânia

Ferramenta integrada às lousas digitais permite que o nome do aluno seja exibido assim que o responsável chega para buscá-lo

Pesquisa Quaest para o Senado em Goiás: Gracinha Caiado lidera com 21%, e Gayer aparece em 2º com 12%

Ex-primeira-dama aparece com 21% das intenções de voto na soma das duas vagas; Gustavo Gayer tem 12%, enquanto Vanderlan Cardoso e Zacharias Calil registram 9%

Aparecida começa a distribuir 110 mil quilos de alimentos arrecadados no Aparecida é Show

Espaço Amor e APAE receberam os primeiros donativos; associação também ganhou uma van para transporte de alunos