26.8 C
Goiânia
sexta-feira, 28, novembro 2025

Prefeitura de Goiânia recebe mais de 4 toneladas de roupas e 30 celulares da Receita Federal para reforçar assistência social 

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, recebeu da Receita Federal a doação de mais de quatro toneladas de roupas e calçados, além de 30 aparelhos celulares. O município usará os itens para fortalecer as ações de assistência social. 

O delegado da Receita Federal em Goiânia, Djalma Alencar, fez a entrega com o apoio do deputado Virmondes Cruvinel e da vereadora Rose Cruvinel.

Distribuição dos materiais

As equipes dos serviços socioassistenciais vão distribuir as peças de vestuário às famílias acompanhadas e às pessoas atendidas diariamente em situação de rua. O objetivo é garantir mais dignidade, proteção e suporte emergencial às pessoas em maior vulnerabilidade. 

As equipes dos CRAS e CREAS usarão os celulares para otimizar a comunicação com os usuários, monitorar as famílias e atender às demandas urgentes.

Leia Mais: Governador Ronaldo Caiado recebe alta após procedimento cardíaco em São Paulo

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Prefeito destaca união de esforços 

Para o prefeito Sandro Mabel, a iniciativa fortalece a rede municipal de proteção social: 

“O trabalho social é construído com muita responsabilidade e união. Essa parceria mostra que, quando juntamos forças, conseguimos cuidar ainda melhor de quem mais precisa. Seguimos trabalhando para fazer de Goiânia uma cidade mais humana, acolhedora e justa.” 

Mais tecnologia para o atendimento social 

A secretária de Políticas para Mulheres, Assistência Social e Direitos Humanos, Erizania Freitas, ressaltou o impacto positivo da doação dos equipamentos:  

“Os aparelhos vão facilitar o contato com as famílias e melhorar o acolhimento. Isso reflete o compromisso da gestão em qualificar cada vez mais o atendimento. Com os novos equipamentos e o reforço no vestuário, CRAS e CREAS ampliam sua capacidade de atuação e intensificam os atendimentos à população em situação de vulnerabilidade.” 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -