O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na tarde deste sábado (22), após apresentar um quadro de arritmia cardíaca. Segundo a assessoria, ele recebeu atendimento imediato e está estável, consciente e clinicamente bem, sob monitorização contínua.
Exames realizados apontaram a necessidade de uma ablação — procedimento que corrige distúrbios do ritmo cardíaco por meio da inserção de catéteres em veias ou artérias até o coração. A intervenção está prevista para ocorrer dentro de até 48 horas.
Caiado tinha compromissos oficiais em Goiânia neste sábado, incluindo participação na Campus Party Goiás, mas desmarcou a agenda. Antes de confirmar a internação, ele publicou um vídeo nas redes sociais comentando a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. Horas depois, a assessoria divulgou a hospitalização.
Leia Mais: STF determina prisão preventiva de Jair Bolsonaro por risco de fuga e violação da tornozeleira eletrônica.
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Nota oficial da assessoria de Ronaldo Caiado
“O governador Ronaldo Caiado foi internado na tarde de hoje no Hospital Vila Nova Star, após apresentar arritmia cardíaca. Ele recebeu atendimento e encontra-se estável, consciente e clinicamente bem, em monitorização contínua.
Os exames realizados indicaram a necessidade de uma ablação para correção definitiva do distúrbio do ritmo cardíaco. O procedimento está programado para ocorrer nas próximas 48 horas.
O governador permanece em observação, com boa evolução clínica, e seguirá sob cuidados especializados até a realização do procedimento.
Médica responsável: Dra. Ludhmila Hajjar.
São Paulo, 22 de novembro de 2025.”


