Homem é preso em flagrante após tentar atropelar a ex-mulher em Morrinhos 

Data:

Uma mulher escapou por pouco de ser atropelada pelo ex-marido em Morrinhos, cidade a cerca de 140 quilômetros de Goiânia. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima corre pela rua enquanto o homem, dirigindo um carro, tenta atingi-la. 

Nas imagens, é possível ver a mulher tentando pular o portão de uma casa, sem sucesso. Ela continua correndo pela calçada até outra residência, com grades mais baixas. Ao tentar escalar o portão, o suspeito acelera o carro, bate na estrutura e a derruba no chão. 

Mesmo caída, a vítima consegue se levantar e correr para dentro da casa. O ex-marido ainda dá marcha à ré em direção à garagem, mas desiste e foge logo em seguida. 

Leia Mais: Governo de Goiás abre período de matrículas da rede estadual de ensino para 2026

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que o ex-companheiro havia ido ao local de trabalho dela no mesmo dia e, pouco antes do ataque, a abordou na porta de casa. 

A polícia prendeu o suspeito em flagrante. Ele apresentava sinais de embriaguez, recusou o teste do bafômetro e a polícia o levou para a delegacia.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...