28.8 C
Goiânia
terça-feira, 4, novembro 2025

Adolescente morre após brincadeira de “lutinha” em praça de Goianira; caso é investigado pela Polícia Civil 

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um adolescente de 14 anos morreu após se envolver em uma brincadeira de “lutinha” em uma praça de Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. O caso ocorreu na noite deste domingo (2), quando Carlos Emanuel Milhomem Soares participava de uma atividade entre amigos na quadra de futebol do Setor Residencial Triunfo II. 

De acordo com informações preliminares, o jovem teria recebido um golpe no abdômen e passou mal logo em seguida. Socorristas o levaram a uma unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, Carlos Emanuel havia ido ao local apenas para jogar bola, mas acabou sendo desafiado pelos colegas a participar da “lutinha”. Um amigo da vítima relatou à TV Anhanguera que o adolescente não queria participar da brincadeira. 

“Ele nem gostava de brincar disso. Estavam colocando pilha nele, aí entrou no psicológico e ele foi. Tinha muita gente chamando. Falaram que ele não era homem pra isso, falaram que tava com medo”, contou o amigo. 

Leia Mais: Goiás tem menor número de homicídios desde 2016: 57 casos são registrados em outubro

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

A polícia levou o adolescente de 16 anos, que participava da luta, à delegacia, onde ele prestou depoimento. A investigação apura o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Três jovens de 18 e 19 anos também participaram do crime e responderão por corrupção de menor e incitação à violência.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) segue investigando o caso, com o apoio do Conselho Tutelar, que acompanha de perto as famílias envolvidas.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -