Prefeitura de Goiânia mantém atendimento no 7º Cejusc para pedidos de gratuidade de justiça até sexta-feira 

Data:

A Prefeitura de Goiânia, em parceria com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), segue com o atendimento para solicitações de gratuidade de justiça no 7º Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) até a próxima sexta-feira (31). 

A ação atende pessoas com dívidas ajuizadas junto ao município que desejam participar da 20ª Semana de Conciliação, de 3 a 7 de novembro. O objetivo é agilizar o acesso ao benefício antes do início dos mutirões de negociação. 

A gratuidade da justiça isenta pessoas físicas ou jurídicas sem condições financeiras de pagar taxas, custas processuais e honorários advocatícios.

“A ação torna mais rápido o acesso ao benefício antes da Semana de Conciliação”, explica o procurador-geral do município, Wandir Allan de Oliveira, ao destacar a importância de fazer o pedido com antecedência. 

Leia Mais: Obras na Marginal Botafogo entram na reta final e devem ser concluídas até o fim da semana 

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Agende o atendimento pelo site da Prefeitura de Goiânia: https://www.goiania.go.gov.br/semana-da-conciliacao/.

O Poder Judiciário funcionará em plantão das 8h às 18h para analisar e conceder pedidos de gratuidade de justiça aos contribuintes elegíveis.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Inglaterra goleia Croácia e Gana vence Panamá nos acréscimos pela primeira rodada do Grupo L

A seleção inglesa assumiu a liderança da chave após derrotar os croatas por 4 a 2, enquanto Gana estreou com vitória dramática sobre o Panamá

Toy Story 5 estreia nos cinemas de Goiânia e Aparecida e ganha sessão inclusiva para crianças com autismo

Nova aventura de Woody, Buzz Lightyear e companhia chega às telonas nesta quinta-feira e traz reflexão sobre tecnologia, infância e amizade

Prefeitura de Aparecida realiza mutirão de ultrassonografia gratuito nesta sexta-feira

Ação amplia acesso da população a exames especializados

Ancelotti prepara mudanças na Seleção Brasileira para duelo contra o Haiti pela Copa do Mundo

Técnico italiano deve promover alterações em todos os setores após atuação abaixo das expectativas na estreia diante do Marrocos; Neymar segue fora da equipe