29.8 C
Goiânia
segunda-feira, 20, outubro 2025

Governo de Goiás promove Feirão de Empregos com mais de 2 mil vagas em Hidrolândia 

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Governo de Goiás realiza, nos dias 21 e 22 de outubro, mais uma edição do Feirão de Empregos do Governo de Goiás, em Hidrolândia. A ação, coordenada pelo Goiás Social e pela Secretaria da Retomada, acontece das 8h às 17h, no auditório da Escola Municipal José Amâncio, na Avenida Perimetral, esquina com a Avenida José Mendonça, no centro da cidade. 

O evento oferece mais de 2 mil vagas de emprego em Hidrolândia e na Região Metropolitana de Goiânia, por meio do Programa Mais Empregos. O objetivo é aproximar trabalhadores e empresas. As oportunidades abrangem os setores industrial e de serviços, resultado de parcerias com empreendimentos locais comprometidos com o desenvolvimento econômico da região. 

Além das vagas, o público poderá se inscrever em cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pelos Colégios Tecnológicos de Goiás (Cotecs). Entre as formações disponíveis estão preparo e decoração de bolos e tortas, salgadeiro, maquiagem profissional, alongamento de unhas, design e corte e costura — capacitações voltadas a aumentar as chances de inserção no mercado de trabalho. 

Leia Mais: Goiânia recebe Selo Bicicleta Brasil 2025 com o projeto Caminho dos Bougainvilles  

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

O Goiás Social também oferece o Crédito Social, um benefício de até R$ 5 mil. Ele permite que alunos formados nos cursos do Cotec invistam em ferramentas, insumos e iniciem o próprio negócio.

Para o secretário da Retomada, César Moura, o Feirão representa uma ação estratégica de incentivo à geração de renda. 

“Esses eventos aproximam o trabalhador que procura uma chance no mercado das empresas que têm vagas abertas, movimentando o comércio e fortalecendo a renda das famílias goianas. O Governo de Goiás tem trabalhado para levar oportunidades concretas a todas as regiões do estado”, afirmou. 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -