Incêndio atinge casa de Vinicius Junior em bairro de luxo de Madri; jogador marca em goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul

Data:

Um princípio de incêndio atingiu, na manhã desta quinta-feira (9), a casa do jogador Vinicius Junior, localizada em La Moraleja — bairro de luxo na região de Alcobendas, em Madri. O fogo começou após uma falha elétrica na sauna do porão e provocou uma intensa nuvem de fumaça que se espalhou por dois andares da residência.

As chamas tiveram início por volta do meio-dia, no horário local, e rapidamente consumiram a sauna, que ficou completamente destruída. Duas equipes de bombeiros foram acionadas e conseguiram conter o incêndio antes que se espalhasse para outras áreas da casa. Após o controle, os profissionais realizaram ventilação para dissipar a fumaça acumulada, conforme informou o canal Telemadrid.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. No momento do incidente, Vinicius Junior não estava em casa. O atacante, de 25 anos, cumpre compromissos com a Seleção Brasileira em Seul, onde o Brasil enfrentou a Coreia do Sul nesta sexta-feira (10), em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026.

Leia Mais: CCJ da Câmara de Goiânia aprova projeto que revoga decreto de calamidade financeira

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

No jogo, o Brasil goleou os sul-coreanos por 5 a 0, com destaque para Vinicius Junior, que marcou o quinto gol e deu assistência para Rodrygo, autor do quarto.

As autoridades locais ainda investigam o caso, mas a principal hipótese é de curto-circuito no sistema elétrico da sauna.

Vinicius, que mora em Madri desde os 18 anos, comprou a mansão há cerca de três anos. A propriedade, avaliada em milhões de euros, possui piscina, academia, amplo jardim e áreas de lazer, incluindo a sauna onde o incêndio começou.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Santa Terezinha de Goiás recebe 68ª edição das Cavalhadas neste fim de semana

O distrito de Cedrolina, em Santa Terezinha de Goiás,...

Grêmio acerta empréstimo de Diego Caito, do Goiás, por R$ 3 milhões com opção de compra

O Grêmio acertou a contratação do lateral-direito Diego Caito,...

Argentina defende a América do Sul contra a Inglaterra por vaga na final da Copa do Mundo 

O vencedor garante presença na decisão de domingo (19) contra a Espanha, enquanto o derrotado disputará o terceiro lugar contra a França

Pesquisa Quaest: Lula lidera disputa presidencial com 40%; Flávio Bolsonaro tem 28% e Caiado aparece com 4%

O levantamento mostra ainda que 11% dos entrevistados se declararam indecisos, enquanto 8% afirmaram votar em branco, anular o voto ou não escolher nenhum candidato