Polícia Civil de Goiás prende suspeito de assalto à fazenda do prefeito de Anápolis

Data:

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta quarta-feira (8), um dos suspeitos pelo assalto à fazenda do prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL). A ação, ocorrida na tarde de domingo (5), deixou o caseiro, a esposa e o filho do casal feridos. Outros três suspeitos seguem foragidos.

O prefeito não estava na propriedade, localizada na zona rural da cidade, no momento do crime. Em nota, Márcio Corrêa afirmou que os criminosos agiram “com muita crueldade”.

O caseiro teve apenas ferimentos leves e preferiu não ir ao hospital. A equipe de resgate levou a esposa e o filho ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

Leia Mais: Aparecida de Goiânia confirma caso de febre amarela em macaco e reforça vacinação 

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos levaram um carro, R$ 3 mil em dinheiro e três celulares. Algumas horas depois, o veículo foi recuperado, com um dos celulares dentro.

Nas redes sociais, o prefeito agradeceu às manifestações de solidariedade e afirmou acreditar na atuação das forças de segurança de Goiás.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Conheça os adversários do Brasil no Grupo C da Copa do Mundo de 2026

Os jogos serão disputados nos Estados Unidos entre os dias 13 e 24 de junho

IFG abre seleção para professores substitutos com salários de até R$ 8,3 mil; veja como se inscrever

As oportunidades são para as áreas de Letras/Português e Ciências Sociais, com uma vaga disponível para cada área

Hospital Albert Einstein de Goiânia realiza primeira cirurgia de joelho com robô SkyWalker em Goiás

O procedimento é indicado para pacientes com desgaste avançado da articulação, dores crônicas ou perda significativa de mobilidade

Prefeitura de Goiânia endurece fiscalização e amplia multas contra fios soltos nas ruas

A Prefeitura de Goiânia anunciou nesta segunda-feira (8) novas...