Criminosos fingiram interesse na compra de uma fazenda em Anápolis, pertencente ao prefeito Márcio Corrêa, e durante o assalto renderam o caseiro e agrediram sua família, deixando mãe e filho levemente feridos. O episódio ocorreu no domingo (5) à tarde e foi confirmado pelo próprio prefeito em suas redes sociais. As vítimas sofreram cortes no rosto e no corpo. Os criminosos levaram cerca de R$ 3 mil, um carro, celulares e uma arma.
Segundo Márcio Corrêa, ele não estava na propriedade no momento do crime. O caseiro relatou que a ação foi violenta, com o local sendo revirado e objetos danificados pelos assaltantes.
Leia Mais: Dólar atinge menor valor do ano após diálogo entre Lula e Trump; Ibovespa cai 0,41%
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Falsos compradores
De acordo com a Polícia Civil, dois homens se apresentaram a pé como interessados na compra da fazenda. Ao receberem a negativa do caseiro sobre qualquer interesse do prefeito, anunciaram o roubo, utilizando violência e disparos de arma de fogo.
Os criminosos abandonaram o veículo e um dos celulares roubados, que a polícia recuperou em seguida. Os itens passaram por perícia técnica para identificação de impressões digitais e possíveis pistas que levem à prisão dos suspeitos.
Em nota publicada em seu perfil, o prefeito destacou que os suspeitos agiram com crueldade, mas demonstrou confiança nas forças de segurança e na Justiça. Ele ressaltou ainda que a família vive na propriedade há 25 anos.