O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o Ministério Público de Goiás (MP-GO) e a Secretaria de Estado da Segurança Pública assinaram, na manhã desta quinta-feira (11), o Termo de Cooperação Técnica nº 046/25. O governo pretende viabilizar a alienação antecipada de veículos e outros bens apreendidos. A venda ocorrerá por leilão judicial, em procedimentos criminais ou em processos com sentenças já transitadas em julgado.
A medida permitirá a remoção de veículos atualmente retidos em pátios de delegacias da capital e do interior. Após a primeira etapa, o projeto será gradualmente estendido para outras cidades do estado.
O presidente do TJ-GO, desembargador Leandro Crispim, participou da solenidade. Também estiveram presentes o corregedor-geral de Justiça, desembargador Marcus da Costa, e o procurador-geral de Justiça, Cyro Terra. O secretário de Segurança Pública, coronel Renato Brum, e o delegado-geral da Polícia Civil, André Ganga, marcaram presença. Além deles, participaram comandantes das forças de segurança e gestores das áreas administrativa e de comunicação.
Leia Mais: Polícia Civil prende quadrilha de São Paulo que tentava aplicar golpe de R$ 41 milhões em Goiânia
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok
