O SBT confirmou a transmissão da Copa do Mundo de 2026 na TV aberta. A emissora vai assinar contrato com a LiveMode, empresa responsável pela negociação dos direitos de exibição do torneio da FIFA. O acordo garante a transmissão de todas as partidas da Seleção Brasileira, além dos jogos decisivos da competição, que pela primeira vez contará com 48 seleções participantes.
A informação foi divulgada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias. O anúncio oficial deve ocorrer ainda nesta quarta-feira (10), após a conclusão dos trâmites burocráticos.
Detalhes do acordo
O SBT já se prepara para reforçar sua equipe de esportes, que conta atualmente com nomes como Tiago Leifert e Mauro Beting. A presidente Daniela Abravanel aprovou a negociação após avaliar o impacto técnico, artístico e financeiro do projeto antes de assinar o contrato.
O acordo concede ao SBT o direito de transmitir:
- Conteúdos especiais de bastidores, integrados à cobertura esportiva da emissora.
- Todas as partidas da Seleção Brasileira;
- Jogos das fases eliminatórias e partidas decisivas;
Leia Mais: Goiânia se torna a primeira cidade do Brasil a firmar cooperação com a PRF para reforçar segurança pública
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Cobertura completa da Copa do Mundo
Além do SBT, a Globo também terá participação na cobertura da Copa de 2026, transmitindo 52 jogos na TV aberta e no SporTV, incluindo a abertura, todos os jogos do Brasil e as finais.
Na internet, a Cazé TV exibirá as 104 partidas do torneio ao vivo, em multiplataforma, consolidando sua posição como principal canal digital esportivo do país.