Prefeitura de Goiânia conclui nova pavimentação no Cepal do Jardim América 

Data:

A Prefeitura de Goiânia finalizou nesta semana a restauração do piso asfáltico do Centro de Abastecimento Popular (Cepal) do Jardim América. A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Parcerias (Segenp) realizou a ação. Ela atendeu a pedidos de feirantes e da população que frequenta o espaço.

Além do tapa-buraco, a equipe corrigiu desníveis e falhas na pavimentação. Isso melhorou a acessibilidade e segurança para todos os usuários. A atenção foi especial para idosos, pessoas com mobilidade reduzida e famílias com crianças.

Leia Mais: Moto deixada como garantia em boca de fumo é vendida por traficantes em Jaraguá

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

De acordo com o secretário da Segenp, José Silva Soares Neto, essa é apenas uma das iniciativas da atual gestão para revitalizar os espaços públicos da capital. “Estamos muito satisfeitos em entregar essa melhoria tão esperada pela comunidade do Jardim América. Essa ação integra o plano de zeladoria urbana determinado pelo prefeito Sandro Mabel, que tem buscado atender às principais demandas da população”, afirmou. 

Outros espaços públicos da cidade também devem receber serviços semelhantes ao longo do ano. A prefeitura dará prioridade às áreas em pior estado de conservação e de maior impacto para os cidadãos.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Festival católico Totus Tuus Mariae acontece neste sábado (30) com shows, missa e devoção mariana em Goiânia

Os portões do estádio serão abertos às 8h, com início oficial da programação previsto para 9h30. O encerramento está marcado para as 22h

Nova vacina contra pneumonia e meningite começa a ser aplicada em crianças de até 4 anos em Aparecida

A Pneumo 20 oferece cobertura contra 20 sorotipos da bactéria e substituirá gradualmente a antiga Pneumo 10

Seleção Brasileira realiza segundo dia de treinos na Granja Comary visando a Copa do Mundo

O dia de atividades também contou com uma visita especial do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que conversou com jogadores e integrantes da comissão técnica

Domingo Tem Teatro leva espetáculo infantil, recreação e espaço pet à Rua do Lazer neste domingo (31) em Goiânia

O principal destaque será o espetáculo infantil Os Saltimbancos, apresentado em duas sessões, às 9h30 e às 11h, no Teatro Carlos Moreira